sábado, 18 de fevereiro de 2012

Real Madrid X Racing de Santander 

Kaká começou a partida Jogando com Cristiano, Ozil e Benzema. Ele jogou todo o jogo e aos 10 minutos deu a Cristiano assistência para marcar o primeiro gol. Em fim o Kaká jogou muito bem a única coisa que faltou pra festa ser completa foi um gol do príncipe!
O jogo terminou Real Madrid 4x0 Racing de Santander  com gols de Cristiano, Benzema (2) e Maria Di.



sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ceni prevê Kaká na próxima Copa e o vê no Real Madrid até o fim da carreira

Marcelo (esq) e Kaká foram elogiados pelo são-paulino Rogério Ceni que visitou o Real Madrid

De folga em Madri, onde acompanhou um treino do Real, o goleiro Rogério Ceni fez diversos comentários sobre as personalidades dotime espanhol ao site dos merengues. Sobre Kaká, o ídolo do São Paulo fez uma previsão de que ele estará na próxima Copa do Mundo e o projetou atuando na Espanha até o final da carreira.

“As lesões atrapalharam a sua projeção em Madri, mas existe muito tempo de contrato e ele está melhorando pouco a pouco. Estou seguro de que ele voltará para a seleção brasileira e de que vai jogaro próximo Mundial”, disse Ceni ao site oficial do clube espanhol.

O goleiro que se recupera de uma cirurgia no ombro não poupou elogios ao treinador do time merengue. Para ele, José Mourinho não é só um dos melhores técnicos da atualidade como também de toda a história. "Mourinho é um espetáculo. Eu gosto do jeito que ele fala aos seus jogadores. Se um dia, por algum acaso, eu tenha que praticar esta profissão creio que levo uma grande bagagem." disse o são-paulino deixando as portas abertas para tornar-se treinador após encerrar a carreira.

Eximio cobrador de faltas, Ceni afirmou que o chute de Cristiano Ronaldo, craque da equipe, é um dos mais difíceis de ser defendido. " É diferente. Não sei como ele consegue se posicionar tão de frente e colocar aquela variação na trajetória da bola. Complica as coisas para o goleiro rival", disse, sobre o estilo próprio do português, lembrando de dois brasileiros. "No Brasil, dois jogadores atingiram um nível parecido: Marcos Assunção e Juninho Pernambucano."

O goleiro ainda falou do outro brasileiro do elenco madrilenho. Para ele, o lateral esquerdo Marcelo é um fenômeno. "Não entendo porque ele ficou tanto tempo fora da seleção nacional. No Brasil existem muitos laterais de qualidade, mas é dificil ver um jogador com essa força e qualidade", concluiu, impressionado com o treinamento do time de Mourinho. "É bonito ver um 20, 30 jogadores com tanta qualidade juntos. Vejo uma atmosfera bonita".

Carol Celico, com novo visual, cabelo curto!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Kaká revela a Bruno Senna ter sido um dos últimos em corrida de kart

Numa troca de esportes, nenhum dos dois se daria bem: o piloto diz que não tem nenhuma habilidade com a bola, e o jogador conta não acelerar muito

 Bruno Senna ganhou uma Williams zero quilômetro para pilotar na temporada 2012 da Fórmula 1. Mas, durante os testes da pré-temporada em Jerez de La Frontera, outra surpresa para o piloto: Kaká, meia do Real Madrid foi atá lá para levar uma camisa autografada do clube para Bruno. Como vestia apenas o macacão da equipe e não pode retribuir o presente, Senna levou o craque para conhecer o motor-home da Williams, o caminhão onde os pilotos descansam entre os treinos. Na conversa, os dois confessaram que não se dariam bem numa troca de esportes: Bruno não tem nenhuma habilidade com a bola, e Kaká confessa que foi um dos últimos numa corrida de kart.
Ao lado de Bruno, Kaká ficou impressionado como o piloto lembra seu tio, Ayrton Senna.
- Realmente, a semelhança física impressiona um pouco. Então foi uma surpresa muito boa - disse Kaká.
Bruno Senna aproveitou para relembrar uma história curiosa, sobre o dia em que assustou um mêcanico da McLaren sem querer:
- O mecânico tinha trabalhado com o Ayrton, e estava no caminhão. Eu tinha ido até lá para guardar as minhas coisas, ele olhou para a minha cara e saiu correndo. Fiquei achando que estava com cheiro ruim, ou algo assim. Depois de um tempo, ele veio falar que tinha ficado assustado, achando que era o espírito do Ayrton - contou Bruno.